quarta-feira, 25 de junho de 2008

Nuno Borges - Designer Gráfico - De Carcavelos à Estefânia

Sou o Nuno Borges, tenho 34 anos sou designer gráfico e desde sempre que sou um apaixonado pelas bicicletas.

Começei nas BMX com 12 anos e desde essa altura nunca mais parei, com a particularidade de nunca me ter convertido ás mudanças ( vicio das BMX ) tenho uma btt, uma de estrada e uma cruiser, todas elas single speed (estou agora a pensar em adquirir uma Cannondale Hooligan 1, que tem mudanças de cubo).

Começei a utilizar a bicicleta para me deslocar para Lisboa quando frequentava a Uni. Lusófona (de Carcavelos ao Campo Grande) retomei o vicio anos depois, de Carnaxide á Praça do Comércio, e agora vou retomar mais uma vez, desde Carcavelos á Estefânia.Não custa tanto como a maioria julga (só na primeira semana) e depois de nos habituarmos, torna-se quase numa dependência, ficamos mais enérgicos e alegres sem qualquer dúvida.

Um grande abraço

Sem comentários: