quarta-feira, 25 de junho de 2008

Miguel Branco - Do Algueirão a Adroana

Olá!

Apanhei o teu blog numa busca sobre viagens de bicicleta pelo o país (penso ir até ao algarve este verão) e fiquei encantado pelo trabalho desenvolvido para o qual te desejo a melhor das sortes na conclusão da tua tese. apenas lí por alto mas prometo que o vou explorar mais pois em breve pretendo explorar essa nova Lisboa que tu tão bem nos mostras. deixo aqui o meu breve testemunho.

Faço diariamente 25km de bicicleta entre Algueirão e Adroana (junto ao autodromo). aos fins de semana faço BTT na serra de sintra onde percorro uns 60km nos dois dias. Comecei há um mês para combater o meu excesso de peso (105kg para 178cm) e tem sido uma experiência fantástica. acompanhada com regime alimentar perdi 10kg num mês e a minha auto-estima e motivação encontram-se renovados. é realmente um meio de transporte alternativo ao automóvel a ter em conta pois poupa-se de muitas formas.

Praticamente que deixei de fumar, fumava 1,5 maços por dia agora estacionei nos 6 cigarros. Mais uma vez parabéns pelo trabalho!

Miguel

Sem comentários: