sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

João Felizardo - Gestor Financeiro - de Cascais ao Saldanha

Olá Paulo, o meu nome é João e curiosamente encontrei o teu blog, já que também eu vou diariamente de bicicleta para lisboa.
Moro em Cascais, apanho o comboio todas as manhãs (tenho uma Dahon igual à tua), por isso desmonto-a nas horas de ponta. Saio em Alcantara-mar e apanho o comboio para Entrecampos e depois sigo de bicicleta para o Saldanha, outras vezes saio no Cais do Sodré e sigo daí até ao Saldanha. Na volta vou sempre do saldanha até ao Cais do Sodré. Importa dizer que o faço todos os dias de fato, pois a minha profissão o exige (Para enquadrar um pouco mais: Tenho 31 anos, sou casado e sou gestor financeiro numa empresa de telemarketing). Bem, como penso que entro um pouco na tua área de estudo, e sou um verdadeiro adepto do desporto, ecologia e passeio, deslocar-me de bicicleta tem sido uma aposta ganha, não só no tempo médio das minhas deslocações, na minha saúde, e na minha algibeira (poupança no passe do metro e no ginásio!).

Força aí ...

Sem comentários: